MatrizNet

 
Logo MatrizNet Contactos  separador  Ajuda  separador  Links  separador  Mapa do Site
 
terça-feira, 19 de outubro de 2021    APRESENTAÇÃO    PESQUISA ORIENTADA    PESQUISA AVANÇADA    EXPOSIÇÕES ONLINE    NORMAS DE INVENTÁRIO 

Animação Imagens

Get Adobe Flash player

 


 
     
     
 
FICHA DE INVENTÁRIO
Museu:
Museu Nacional do Teatro
N.º de Inventário:
MNT 31677
Supercategoria:
Arte
Categoria:
Espólio documental
Denominação:
Programa da peça "Sonho Redondo" / Grupo de Teatro Vontade Nova
Título:
Sonho Redondo
Autor:
Desconhecido
Datação:
1982 d.C.
Matéria:
Tintas.
Suporte:
Papel.
Técnica:
Fotocópia.
Dimensões (cm):
altura: 21; largura: 14.9;
Descrição:
Programa da peça "Sonho Redondo", apresentada pelo Grupo de Teatro Vontade Nova (Sesimbra) em 1982. Capa de fundo branco, impressa a preto, com indicação do nome grupo de teatro que a apresenta e o seu título. No interior, textos relativos à história da companhia e ao espectáculo, de autoria de Manuel Marcelino, e fotografia de cena. Na contra-capa, distribuição e ficha técnica. "Sonho Redondo", baseada em texto de Elisa Marques, apresentada pela companhia de teatro amador Grupo de Teatro Vontade Nova (Sesimbra). Revisão de José Arsénio e António Ratinho, direcção artística e encenação de Manuel Marcelino e cenografia de António Ratinho e Mané. Ilumonotecnica e sonoplastia de José Arsénio. Adereços de A. Ratinho. Design do programa, cartazes e autocolantes de A. Ratinho. Fotografias de José Arsénio. Música e letras de António Carlos. Interpretações de emília Varanda, Pedro Muleta, Augusto Farto, Marcos Cravinho, Amália Ratinho, Ana Maria, Ana Lúcia, Rita de jesus, Elisa Marques, Isabel Luis, Helena Maria, Maria da Conceição, Maria José, Jesus, Ercília Marques, Lourenço José, José Luis, Artur Pereira, José Francisco, A. Ratinho e Maria da Luz.
Incorporação:
Doação - Manuel Marcelino
Origem / Historial:
"Sonho Redondo", baseada em texto de Elisa Marques, apresentada pela companhia de teatro amador Grupo de Teatro Vontade Nova (Sesimbra). Revisão de José Arsénio e António Ratinho, direcção artística e encenação de Manuel Marcelino e cenografia de António Ratinho e Mané.
 
     
     
   
     
     
     
 
Secretário Geral da Cultura Direção-Geral do Património Cultural Termos e Condições  separador  Ficha Técnica